Cedar finanças overview




Revisar Última Atualização 2015/07/15 10:45:53 Nota do Editor - Por que CedarFinance Suck? Aviso: Chipre Watchdog Revoga Licença de P. M. Investimento de Capital (Holding Company) A primeira coisa que verifiquei foi também o primeiro que sugou (ainda mais seguido): à primeira vista, o seu índice de ativos é estruturado como de costume, mostrando abas diferentes para cada categoria de ativo, mas o que você sabe, na guia Moeda Acho Platinum e S & amp; P Futuro, na seção Índices Acho USD / RUB, EUR / GBP e na guia Commodities Acho Google e Apple. Eles acertar alguns dos ativos, mas é uma bagunça total e eu não posso ajudar, mas pergunto como eles estão mantendo o controle de contas de seus clientes se eles não podem mesmo organizar um índice de bens. Por CedarFinance não Suck? Eles têm uma área de avaliação diário do mercado de que está actualizado e bastante informativo, ao contrário de outros corretores que se esquecem por meses para atualizar suas análises de mercado diária. Um passo a passo documento. pdf me ensina sobre todas as suas plataformas e funcionalidades e também apresenta uma breve história de opções binárias, mas mais do que isso, eu não consigo encontrar nada vale a pena mencionar. Cedar Finanças completa revisão mesma idade, mesma idade ... Se eu fosse para resumir tudo sobre Cedar Finanças em uma palavra, seria "chato". Eles não fazem absolutamente nada para levantar-se da multidão. Se eu quiser começar a negociar opções binárias e eu estou procurando um corretor, eu não consigo pensar em uma única razão por que eu iria escolhê-los. Tudo o que eles escrevem em seu site já foi escrito inúmeras vezes por outros corretores medíocres e Cedar Finanças não vem com inovação e uma total falta de originalidade. Eles ainda usam o lema estúpido "Nós concentrar no que realmente importa. Você "e eles nem sequer se preocuparam em usar a gramática; a forma correta é "... que realmente conta ..." mas eu acho que eles consideram seus clientes apenas coisas. E eles se chamam "um líder mundial", também alegando que "Cedar Finanças é o mais profissional e objetiva ..." blá, blá, mas não fazem nada para provar isso. Teste de realidade: você não é o melhor apenas pensando duro o suficiente que você é, para colocar seu dinheiro onde sua traça é e intensificar o seu jogo. Oh, eu quase esqueci: eles são a única corretora que oferece 60 segundo de negociação e esta ferramenta é "única para Cedar Finance". Sim, na verdade, eu acabei de ouvir cerca de 60 segundos e eu nunca vi-los em qualquer outra plataforma ... uau, isso é como eles estão indo para me convencer a investir com eles? É este o seu melhor tiro? Ou talvez a sua arma escondida é o payout que varia entre 65% e 75% Nope, não pode ser, porque isso não é tão grande. Eles usam a plataforma SpotOption ... bem, não há grupo de outros corretores que usam a mesma plataforma. Suporte ao cliente ... que poderia ser a razão por que eu iria investir com eles? Embora o representante ao Vivo via Chat foi muito atenciosa e educada (em comparação com outros corretores), é apenas uma gota no oceano e eu não estou convencido ... de todo. É Cedar Finanças um embuste? Reclamações CedarFinance CedarFinance Bonus CedarFinance Retirada CedarFinance Extras Talvez a análise do mercado poderia ser considerado e extra ou o fato de que eles oferecem ferramentas Double Up And Roll Over, mas realmente nenhuma das opções acima é impressionar ou invisível antes. Cedar Finanças Pontuações User Friendly 15/20 A plataforma utilizada é SpotOption que é fácil de usar e bastante confiável a partir de um ponto de vista técnico e em geral, o site tem um layout simples, o que torna mais fácil para o comerciante para encontrar o que está procurando. Três são os idiomas suportados: Inglês, Francês e "Deutch". Eu nunca ouvi falar da última língua, mas eu acho que é mais um dos seus erros e que pretendia escrever "Deut S ch" Número de ativos e de caducidade vezes 13/20 Eu encontrei um problema quando eu tentei descobrir quantos eles têm ativos para cada categoria, porque o índice de ativos é tudo misturado e uma categoria contiver mais de uma classe de activos. Se eles não podem fazê-lo bem, eu certamente não será corrigi-lo para eles para que eles obter uma grande gordura zero para o número de ativos. Os tempos de expiração variam de 60 segundos a 15 minutos, 30 minutos e uma hora, com a possibilidade de usar o Construtor Opção e opções do One Touch. Comissões, Suporte e eficaz retorno 14/20 Não existem comissões para abrir uma conta, mas você terá que pagar 25 USD / EUR / GBP (dependendo da moeda de sua conta), se você quiser retirar via transferência bancária. Suporte ao Cliente é bom em comparação com outros corretores e os intervalos de pagamento de 65% a 75% de acordo com o seu FAQ, embora na imagem home page eles anunciam "até 81%" Depósito, Pagamento e Bonus 12/20 Você pode depositar com cartão de crédito, transferência bancária ou CashU. O depósito mínimo é de 200 USD / EUR / GBP. As retiradas são processados ​​no prazo de 3 dias úteis e você terá que esperar por mais 5 a 7 dias para o dinheiro para chegar à sua conta. O bônus varia de 30% a 75%, dependendo do valor do investimento e da aposta é de 40 vezes depósito + bônus que é extremamente alto. Site Extras 12/20 A análise de mercado pode ser considerado um recurso extra, assim como os recursos rolar e dobrar. 60 segundos e Plataforma Aberta. Cedar Finanças avaliações 66/100